Já se foi quase um ano sem você, 365 dias te esperando reservadamente, como se você nunca mais fosse voltar, como se o teu caminho escolhido fosse sem volta.
E agora, depois te tanto tempo me sinto a um passo de você, porque bem lá no fundo eu sei que você quer viver comigo outra vez e tudo que eu mais quero é viver ao teu lado.
De repente me deu uma saudade que há tempos eu não sentia. Tirei pó de todas aquelas antigas fotos de nós dois, daqueles momentos que passei com você e com diversas pessoas. Momentos que eu deixei pra trás. Mas que hoje me fazem tanta falta.
Juro que não era assim, já tinha me acostumado, mais foi só pronunciarem seu nome junto ao meu, que tudo voltou.
Parece que foi ontem, que teus lábios pronunciavam aos meus ouvidos “meu anjo”. Eu amava ser teu anjo e ainda amo da mesma forma. É como se eu tivesse passado todos os dias me reapaixonando por você, sem saber, sem te mostrar e sem poder.
Mas tudo bem, que importância tem agora tudo que aconteceu, se mesmo assim eu ainda te amo, se mesmo assim ainda guardo todas as coisas que me lembram você.
Mesmo com o nó na garganta e com o silencio predominando, sei que temos muito a dizer um ao outro. Não consigo nem acreditar que talvez o dia que eu mais esperei na vida esteja perto de chegar. E se tens medo, pode vir eu te perdôo de tudo, eu me perdôo te passar todo esse tempo sentada naquele sofá esperando que você volte e sem fazer nada.Volta, prometo te amar até a luz do sol se apagar e enquanto houver ar pra respirar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário